Auto Rebooter!!

Glitch_Respawn

Hoje mais uma vez tive que passar por uma series de exames e notei que o server ficou offline por volta de umas 4 horas depois de te-lo ligado, voltando pra casa eu criei a solucao para o problema, criei no Windows um auto-rebooter que ira terminar o processo do servidor que deu crash ou esta com lag e ira automaticamente abrir um novo a cada 4 horas mantendo assim o server online 24 horas com pequenos intervalos de um minuto de 4 em 4 horas!

5 comentários sobre “Auto Rebooter!!

  1. Olá!

    Primeiro de tudo, parabéns pela iniciativa…o server roda liso e é muito agradável jogar em um server de qualidade com pessoas que falem a mesma língua que você, ainda mais se tratando de um game relativamente recente e ainda em fase BETA… continue o bom trabalho e melhoras (fiquei sabendo que andou doente =/). Enfim, ao que venho eu solicitar…bom, eu logo no seu server a uns 3 dias, mais ou menos, que foi quando eu o descobri, depois disso , nunca mais entrei em outro, porém hoje, neste exato momento, estou tentando conectar e me retorna um erro dizendo que não foi possível realizar a conexão ao server:
    “JOIN FAILED! ERROR CONNECTING TO “STARBOUNDBRASIL.SERVEGAME.COM” PORT “21025”.”
    Eu estou ciente dos problemas com server por ser BETA, e que houveram mudanças na forma em que o seu server reboota, portanto, eu peço que , se houver algo que eu esteja fazendo errado, ou uma mudança na porta de conexão por exemplo, por gentileza me oriente, pois não quero perder o acesso a este, que é até o momento, o melhor server de SB em atividade.

    Agradeço desde já, um abraço!

Deixe um comentário